Exxótica: volta aos palcos no Dia Internacional do Rock

O EXXÓTICA retornará aos palcos no próximo dia 13 de julho, Dia Internacional do Rock, em um show gratuito à tarde no centro da cidade de São Paulo. A banda retornará aos palcos com o novo figurino, do álbum “Voltando do Inferno”, e fará um set especial para este show.
“O figurino está sensacional e, também, estamos preparando um novo cenário para o palco da nova turnê. Estamos muito entusiasmados com o novo álbum, que está ficando bem pesado.” - Fábio Hoffmann.
Exxótica é:
Daniel Iasbeck: Vocal e Guitarra
“Reverendo” Marcelo Rossi: Vocal e Baixo
Fábio Hoffmann: Guitarra e Vocal
Espectro: Bateria
0 comentários:
Postar um comentário